Dividimos cobertor e há pouco te olhava. Coisa mais clichê, eu sei, mas tu não tens idéia da vontade de levantar teu queixo e perguntar “porque tão linda?” e receber uma resposta sem pé nem cabeça, ou um beijo.
Mas aí é pensar demais, aí sim é querer o improvável. Aí sim é desejar e ficar só por isso.
Se não fosse por medo, ih!... já teria feito, já teria adiantado e já saberia como ocupar meus meses.
Ainda te vejo e ainda te quero, mas como se isso adiantasse…
Podia ser assim, né? Um desejo, uma conquista.
E assim será, de longe, querendo sempre te ter por perto. E se for confusão minha?
Dane-se.
São só poucos meses de proximidade a distância.
Tenho certeza da saudade da tua frieza, dos teus cabelos e… queria dizer beijo, como se fosse algo já em mim. Não é e tampouco será.

Durma bem, meu anjo. Que esse teu sorriso seja… Que um dia seja meu.

(Gubert Daniel - meu sobrinho -16 anos)

Nenhum comentário: