Encontro



malícia... meu olhar no teu
delícia... teu corpo no meu
pouso e repouso

10 comentários:

Amanda Salvador disse...

poucas palavras, muito foi dito.
gostei :D

Fernanda Maria disse...

uma frase....muito bonita

Anônimo disse...

inspiradora e veridica na minha vida .. ah fiquei inspirada para todo o dia ..
flor .. nao esquece de eu .. estoub te seguindo assim q tiver novas postagens avisa para eu em :http://meiga-menina.blogspot.com/
agradeço o comentario lá !
bjinho..

Jeh Pagliai disse...

Que lindo; a imagem completando os versos, os versos completando a imagem...ADOREI!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Unknown disse...

Lindo poema,parabéns tb pela montagem,bjs =*

www.priscilainfashionland.blogspot.com

Franciele Valadão disse...

Pequenas palavras e com um significado tão imenso, adorei!

Wander Shirukaya disse...

muito forte, bastante intimista. Achei bm legal.

Filosofia disse...

Bem ou mal, certas palavras provocam sentimentos indescritíveis. As suas são exemplos disto.

Obrigado pelo comentário em meu blog, e sinta se a vontade para visitar sempre que puder e achar interessante. Boa semana

www.filosofiadeliquidificador.blogspot.com

TH disse...

Sentir é o que importa. E momentos únicos não requerem grandes tratados.

Luiz Scalercio disse...

bellissimo texto
muito bem escrito.
muito sucesso pra
vc e seu trabalho
do blog.